domingo, 12 de janeiro de 2014

sábado, 4 de maio de 2013

Moments cap 5-O Final

                                                        ~Sam on~
 Depois da festa da Jhuly o Harry foi dormir na minha casa pois etávamos muito cansados,ele desmontou quando chegamos na minha casa ele basicamente  morreu la kkkkk,que esagero.
 Tambem fui dormir para descansar.Coloquei esse pijama e fui dormir:


No outro dia de manha eu acordei,tomei banho e coloquei essa roupa para ficar em casa :



Quando o Harry acordou ele tomou o café e fomos ao Londo Eye.
 Depois disso fomos a casa dos pais deles,que nos receberam muito bem.
 ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................1 ano depois............................................................................
......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hoje é o dia mais feliz da minha vida,o dia do meu casamento,estava sozinha de manha pensando no dia do pedido,a 1 mês antes fomos ao London Eye,uma cabine estava coberta de pétalas de rosa,ele tirou uma caixinha de anel do bolso e lá estava um anel com um cupcakezinho rosa e azul (anel de ouro)e falou
H-Quer ser minha para sempre?
S-Claro Harry
comecei a chorar.


Fui me arrumar para o Grande dia.
O casamento foi lindo,deu tudo certo e festa foi melhor.
Na nossa lua de mel fomos na França e no Brasil.
...................................................................................................................................................................
Sigam-me no twitter=@cahfarias2,sigo de volta,e só pedir =)

terça-feira, 30 de abril de 2013

Moments cap.4

....Chegando lá o Nando's estava  vazio e com pétalas de rosa no chão  só tinha uma mesa no meio,com vários cupcakes em forma de coração,ele pegou uma caixinha em forma de coração no seu bolso,lá tinha um papelzinho escrito''Quer namorar comigo?'',e um anel lindo.Eu disse,''mas é claro que sim lindoo''

 Saímos do Nando`s 30 min. depois porque ele lembrou do aniversário da Jhuly =(.Chegando lá fomos super bem recebidos,e ela piro quando viu o hazza,achei que ela ia ter um heart attack,foi muito engraçada a reação dela ao ver o Harry,primeiro ela começou a chorar,depois gritar que nem uma louca,aí ela começou a rir e pular,e por último e mais importante o cumprimentou tremendo,mais nessa hora eu já tinha desabado a rir que nem uma retardada e o Harry rindo de mim,cena épica,ficou na história,ri de mais.

 A festa acabou lá pras 9:30 P.M e o haz foi dormir na minha casa pois estava muito cansado

                                                                     ~Jhuly on~
Eu quase pirei quando vi o novo namorado novo da Sam:aaaaaaaaaaahhh ele é lindooooooo,e famoso ahhhhhhh eu vou ter um heart attack,aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh a fixa ainda não caiu aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh................................

   Esse foi minusculo pela falta de inspiração e de tempo,e to com mt pouca ideias =)-sigam me no twitter-@cahfaria_s2,sigo de volta se pedir bjs.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Moments Cap. 3

....Depois de ver o filme fomos a pracinha,tomamos sorvete e,o meu celular tocou,era a Jhuly:
                                                     ~ Ligação on~

S-Oi

J-Oi,Sam tá tudo bem?

S-Comigo sim com você...,já tenho sérias dúvidas.

J-Sem zoeira Sam,SÉRIO tá?

S-Anda,fala logo

J-Calma estressada só queria te convidar pro meu niver fofis.

S-Então convida logo que eu tô com pressa.

J-Ta com quem em?Te conheço Sam falo logo.

S-Depois,agora convida logo se não eu desligo

J-Tá stress em pessoa.Vai ser sábado na piscina da minha casa as 19:00.E áá leva o gatinho sem nome que eu quero conhece-lo tá amiga?

S-Tá,mas só lá você vai saber quem é ok?

J- Ok xau beijo que eu tô atrasada

S-Não é o que parece.

J-Xau Samantha

S-depois eu que sou estressada né?

J-XAU SAMANTHA

S-*disse com voz de nojo*Tá stress em pessoa,Xau

J-Você me da nos nervos

S-Desliga logo,você não ta atrasada?

J- Xau Sam

S-Xau jhu,beijo

J- Outro.
                                                         
                                              ~Ligação off~

H-O que a "Jhu" queria?

S-Nos convidar pro aniversário dela amanhã amanhã 19:00 na piscina da casa dela

H-Peraí . Eu também?

S-É ela disse:''Aqui leva o gatinho sem nome que eu quero conhece-lo tá amiga?''

H-Eu não quero ir não

S-Aff Hazza Por mim

H-Tá eu vou linda.Mas com uma condição

S-Qual condição?

H-Me beija?

S-Claro

Nos beijamos.Depois foi cada um pra sua casa.

Fui pra casa,tomei um banho e vesti isso:

                                                           ~Você off~
                                                            ~Harry on~

Hoje sai com a Sam de novo,vimos um filme tomamos sorvete,mas quando íamos nos beijar o celular dela tocou e só ouvi isso:
S-Oi,Comigo sim com você...,já tenho sérias dúvidas.Anda,fala logo,Então convida logo que eu tô com pressa.Depois,agora convida logo se não eu desligo,tá,mas só lá você vai saber quem é ok?Não é o que parece.Depois eu que sou estressada né?*disse com voz de nojo*Tá stress em pessoa,Xau.Desliga logo,você não ta atrasada?Xau jhu,beijo.
Depois ela me chamou para ir no aniversário da Jhuly,falei que só se ela  me beijasse,ela me beijou,e foi um beijo ótimo.
Sábado chegou bem rápido coloquei essa roupa pra ir no niver da Jhu:

                                                    ~Harry off~
                                                    ~Você on~
E esse biquíni: 



        


Harry veio me buscar na minha casa,mas antes passou no Nando's,e eu não estava entendendo nada...




                           ...Continua...









quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Summer love cap 2

~Gabi on~
Estávamos conversando e esperando as meninas voltarem do banheiro, quando entram 5 garotos , que vieram em nossa direção:

xxx-Olá, tudo bem com vocês?
C-OMG!!!São os meninos da 1D!!!
A-Não to acreditando
G-Liga não, nós 5 somos muito fãs suas, eu sou Gabriela
xxx-Muito prazer! eu sou Harry, você falou 5 mais eu só vejo 3
G-É que tem 2 no banheiro, essas são Ana Clara
A-Podem me chamar de Ana
C-Eu sou Ana Carolina, mais me chamem de Carol
H-Esses são Niall,Zayn,Liam, e Louis
1D-Prazer
H-Podemos sentar aqui com vocês?
G-Claro
Eles sentaram e começamos a conversar
N-Vocês tem sotaque diferente
A-É que nós somos brasileiras
N-No Brasil tem muita comida gostosa?
Li-Niall
N-Que foi??
A-Tem sim, o melhor éo brigadeiro
H-Que?
G-Brigadeiro é um doce tipico do Brasil, feito com leite condensado e chocolate em pó
Z-Parece bom
C-E é mesmo
Nisso Cisa e Rafa voltam do banheiro
A-Aleluia vocês chegaram
R-Sentiram minha falta?
C-Engraçadinha
CE-OMG!!Os meninos da 1d estam na minha mesa
LO-Prazer eu sou o Louis
CE-Eu sei
LO-E você quem é?
CE-Maria Cecilia, mais eu prefiro Cisa
L-E você quem é?
R-Rafaela,Rafa de preferencia
L-Belo nome
R-Brigada
Elas se juntaram a nós e começaram a comer